NOTÍCIAS

Em 09/10/2017

Sebrae Nacional realiza seminário Sabor da Experiência

Evento valoriza a experiência gastronômica e acontece nos dias 10 e 11 de outubro

 

Acontece nos dias 10 e 11 de outubro o Seminário Sabor da Experiência, que valoriza a experiência gastronômica como uma ferramenta de fidelização do cliente e diferencial competitivo para os pequenos negócios. São esperados na sede do Sebrae Nacional mais de 200 participantes, que se inscreveram pelo hotsite do evento, entre colaboradores do Sistema Sebrae, empreendedores, parceiros e entidades dos setores de alimentos e bebidas.

O seminário é uma parceria entre a Universidade Corporativa e a Unidade de Atendimento Setorial Comércio e Serviços do Sebrae Nacional e abordará os conceitos da gastronomia, suas relações com o mercado – o produto da sua origem até a mesa -  e toda a integração com a cadeia de alimentos e bebidas.

Novos modelos e tendências de consumo, comportamento do consumidor, empreendedorismo feminino na gastronomia e ambiente legal serão algumas temáticas apresentadas nas palestras e painéis programados, quando técnicos do Sebrae, especialistas dos segmentos, renomados chefs e formadores de opinião vão expor suas ideias para os participantes, que também poderão desfrutar dos espaços de experiências gastronômicas e de convivência.

O evento será transmitido on-line aos demais colaboradores do Sistema Sebrae e aos empresários que não puderam se inscrever no link: videoteca.sebrae.com.br. Além de poder acompanhar a transmissão on-line, os colaboradores não inscritos poderão participar dos Espaços de Experiências Gastronômicas e de Convivência. Confira abaixo:

Dia 10/10

- Food Trucks: das 11h30 às 14h30.

- Empório Sabor da Experiência: 14h às 18h30. (Feira de produtos de excelência para o setor de alimentos e bebidas, com 18 expositores).

Dia 11/11

- Food Trucks: das 11h30 às 14h30 e das 15h30 às 17h.

- Empório Sabor da Experiência: 14h às 17h.

- Papo de Cozinha: 14h às 15h. (Dicas para empresários do setor).

- Desafio Like a Chef: 15h às 17h. (Startups que fazem diferença na gastronomia).