NOTÍCIAS

Em 20/12/2017

Trilha Especialistas em atendimento

Quase um ano de atividades, muitas conquistas e muitos desafios

2017 foi um ano especial para o atendimento do Sebrae, pois com o lançamento da Política de atendimento e relacionamento do sistema Sebrae a UCSebrae em parceria com a UAI lançou no início deste ano o Plano de desenvolvimento dos profissionais do atendimento.

A principal entrega desse plano foi a Trilha especialistas em atendimento. Ofertada a partir de fevereiro de 2017 a Caminhada, primeiro nível da trilha teve mais de 1.700 inscritos e chega ao final deste ano com 256 trilheiros formados em mais de 140 horas de capacitação.

Estruturada em formato de jogo a trilha propõe uma diversidade de soluções educacionais e objetos de aprendizagem tais como e-books, cursos online, vivências virtuais, simuladores, pesquisas, videoaulas, todos focados e desenvolver as competências necessárias para um atendimento de excelência com foco nos resultados para o cliente do Sebrae.

Neste momento celebramos os concluintes da caminhada em 2017 e reconhecemos os maiores pontuadores deste ciclo, parabenizando pelo esforço e empenho.

Para 2018 o desafio continua com os trilheiros em vários estágios de desenvolvimento.