NOTÍCIAS

Em 08/11/2018

Universidade Corporativa levou mais de 100 colaboradores do Sebrae a São Paulo

HSM Expo 2018

Líderes do mercado nacional, experts da gestão mundial e grandes marcas que propõem soluções para o dia a dia dos negócios estão reunidos em São Paulo na HSM EXPO 2018, que acontece até 7 de novembro. A Universidade Corporativa garantiu a presença de mais de 100 líderes do Sistema Sebrae no evento, ampliando as possibilidades de atualização e network sobre criatividade, oportunidades exponenciais, transformação, negociação, blockchain revolutioncustomer centricity, entre outros temas relevantes.

O seminário foi recomendado pela UCSebrae com base nas temáticas e suas interfaces com os desafios da instituição. “Aprimorar a experiência do cliente é um dos temas mais sensíveis para o Sistema Sebrae nesse movimento de transformação”, comenta Alzira Vieira, gerente da UCSEBRAE. “Por isso, abrimos um espaço de diálogo exclusivo com uma das maiores especialistas em Centralidade do Cliente, Jeanne Bliss, presente no evento.”

A principal palestra aconteceu na tarde de segunda-feira (5) e, através de uma conversa descontraída, Jeanne compartilhou suas percepções sobre os desafios e oportunidades vivenciados pelo Sebrae, trazendo dicas e contando experiências em apoiar empresas no processo de serem mais admiradas por seus clientes. Antes de Jeanne, Vinícius Lages, diretor de administração e finanças do Sebrae, abriu a palestra com um papo sério sobre a importância da transformação digital no mercado atual.

Outra atração relevante para os colaboradores do Sebrae, foi a mesa redonda com Peter Diamandis, autor do livro “Abundância”, que fala sobre o período de transformação radical em que a humanidade está adentrando e o potencial da tecnologia de elevar os padrões de vida básicos de todos os habitantes do planeta. A programação intensa do evento continua até a quarta-feira (7).